sábado, 2 de maio de 2009

Estremoz em blogues - comentário da semana

Texto publicado em Pelourinho de Estremoz, ver aqui o original

Nuno Filipe Q. Rato disse...
Senhor Pelourinho de Estremoz tenho acompanhado com relativo interesse a saudável discussão democratica em torno de alguns "posts" que V. Exa. de forma pertinente tem colocado no seu blog. Acredito que é através da discussão, da partilha de opiniões, que os "problemas" se podem resolver, isto é fazer política. Todos os cidadãos participantes de forma activa na defesa da sua cidade, exercendo o seu dever cívico, exercendo o seu dever e direito de cidadania, são politicos. Foi graças a Abril de 74 que hoje podemos, livremente, apresentar as nossas opiniões. Porém quero deixar um pequeno esclarecimento: sou político, gosto de fazer política, não tenho MEDO de dizer o que penso, o que acredito e quando o faço assumo e assumirei as minhas posições. E mesmo quando erro, resta-me reconhecer o erro e se possível, corriji-lo.Como referi assumo as minhas posições, então se num comentário anónimo (20/04/08 - 20h08m) me atribuem a autoria de um comentário anterior, permita-me que veemente negue tal autoria. Contudo lisonjeia-me o facto de se comentar a minha pessoa, bem ou mal, não me importa, pois considero que a minha passagem pela vida não deixa as pessoas indiferentes. Nada é pior que a indiferença e discriminação.Nuno Rato
29 de Abril de 2009 21:30

Sem comentários: