sexta-feira, 24 de julho de 2020

Parabéns José Gonçalez



José há dias escrevi sobre a casa da Amália que, segui religiosamente ao longo de toda a série, hoje, vi mais um espetáculo onde metes-te a colher, senti orgulho ver um Estremocense estar em palco entre os melhores do nosso panorama fadista.
Volto a dizer que tenho um orgulho muito grande por seres quem és e por algumas vezes ter trabalhado contigo, sei que ainda tenho a mania de te chamar “Zé G…”, mas isto são coisas de há muitos anos e que nunca colocaram em causa a nossa amizade. 
Hoje, fiquei contente, nem sempre se vê numa ficha técnica o nome de alguém de Estremoz, na qual se pode ler como nome cimeiro da produção do espetáculo “Autoria e Direção Artística - José Gonçalez”. 
Estremoz, deve-se orgulhar de ter um seu filho que, leva o seu nome aos 4 cantos do mundo em produções magnificas embora, como dizemos na nossa terra até podemos ser mal-amados, mas isso não é nada mais nada menos que, inveja por nunca terem conseguido nada na vida. 
É uma realidade que, em Estremoz de alguma forma te tentaram calar mas, tu foste aquele que de cabeça erguida abraçaste vários projetos, sem nunca ligares a gente que não te merecia ter como conhecido, quanto mais como amigo, hoje, mais uma vês demonstraste a essa gente, que és um grande senhor e continuas sempre a falar com orgulho na tua cidade, na tua família e nos teus amigos. 

Parabéns José, continua a surpreender-nos com mais e melhores produções, fico à espera para ver. 

Um abraço.

Sem comentários: