segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Um comentário, num blog recente

Uma boa medida para diminuir o que já se vai vendo por ai, que é a miséria encoberta de alguns pequenos produtores, estes estavam a ficar asfixiados com as restrições impostas pela lei e aplicadas pela ASAE, que, não fazia mais que o que lhe tinha sido imposto pela decisões legislativas de alguns políticos, que de tanto tempo que têm no parlamento, esqueceram as suas origens e estão como a senhora da anedota que vou contar:
" depois de seis meses ausente para os lados de Lisboa ei-la que chega a casa ao passear pelo quintal vê uma ferramenta ao qual pergunta a seu pai:
Que coisa é aquela que está ali no chão?
e o pai volta de reposta:
Pisa-lhe os dentes lembras-te logo!
E vai daí fez o que seu pai mandou e a resposta foi imediata.
Ancinho dum cabrão ias-me partindo a cabeça."
Não que esteja contra a higiene antes pelo contrário, mas dizerem-me que umas cenouras para um creme de cenoura criadas no seu tempo certo sem processos de crescimento por meios químicos são contra natura ao contrario das produzidas em grandes estufas, que sim essas são boas, ai penso que me estão a enfiar o barrete, pois essas produção acelerada ao nível químico não terá as suas contra indicações?
Temos hoje as quintas ecológicas que servem parte da produção, mas será que o meu quintal (se o tivesse ) é menos ecológico que essas quintas? para terminar os ovos das minhas galinhas são piores que os do aviário rotulados da "quinta matinados", nota-se que são melhores estes últimos é na cor das gemas (amarelo pálido), enquanto, os meus são amarelo vivo. Deixemos de tretas...
Clique aqui para ver o que deu origem ao comentário

Sem comentários: