sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Estremoz - Volta a marcar

Uma das marcas deste executivo é o novo terminal Rodo ferroviário, no entanto hoje deparei-me com uma situação que não esperava de todo.


Não havia bilhetes na estação e queriam que eu adquirisse um bilhete normal passado pelo motorista, fazendo valer os meus direitos de cidadão consumidor, exigi que me fosse vendido como é normal, o bilhete de ida e volta que beneficia de um desconto de 10%, o que em termos de euros é qualquer coisa como 2,40 .


Então fez-se luz e decidiu-se que adquiria o bilhete em Montemor Novo com partida em Estremoz, assim o fiz, não pude deixar de observar que nos avisos da viatura onde me deslocava, estava expressa a multa a que estava sujeito por circular na mesma viatura sem o respectivo titulo, em caso de inspecção à viatura.


Depois fui informado também, que amanhã haveria um café de Estremoz que venderia os títulos de viagem.


Os despachos, esses emigraram no inicio do ano, portanto encomendas pela Rodoviária nem pensar.


Será que o Município, foi informado deste fecho da agência da Rodoviária do Alentejo?


Será que, fazer o terminal rodoviário para estes senhores se justifica?


Será que, Estremoz já não merece ter um posto de atendimento da Rodoviária do Alentejo, sendo um dos maiores eixos rodoviários do Alentejo, pois aqui cruzam-se todas as rotas do interior Norte - Sul com as do Litoral - Interior?


Estremoz, está a Marcar muito mal para os lado da Empresa privada, gerente dos autocarros que passam cá pelo burgo.




Imagem "sai-tedaqui.blogspot.com"

Sem comentários: