sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Estremoz - Voltando à Rede Expressos

A vergonha continua. Há bilhetes no café de facto, mas os mesmos são passados manualmente pelo agente até aqui nada de importante, mas se confrontados com esta situação especifica:
"Descontos Praticados" "A RNE faculta os seguintes descontos, em qualquer dia da semana:
Cartão Jovem - 5%;
Maiores de 65 anos - 5%;
Bilhete de Ida/Volta - 10%."

O agente aqui fica de pernas partidas e ainda, recebe de resposta da coordenação de agentes da RNE "se quiserem viajar com o bilhete normal viagem senão arranjem outra maneira de viajar" quando indagados sobre o assunto. Isto demonstra uma falta de respeito pelo consumidor e penso que uma empresa como a Rede Expressos, deveria elucidar os seus utentes que existem outras formas de adquirir o bilhete inclusive através da Internet e que, o mesmo bilhete pode ser impresso em casa ( Isto claro se tiver serviço internet em casa e posssibilidade de pagamento electronico por transferencia bancária), seria mais justa uma resposta destas do que a velha, do desenrasca-te.
Perante aquela resposta e desconhecendo no momento que poderia fazer a compra pela Net, optei por adquirir o bilhete de ida que me custou 13 Euros e depois, adquiri outro de volta que me custou 13 Euros, logo perdi o desconto de 10% no montante de 2,6 Euros.
Fica aqui uma questão: " onde está o direito de igualdade de tratamento dos cidadãos ? " que está consagrada na constituição, assim sendo, fiz o que deveriam fazer todos os Estremocenses, pedi em Sete Rios o livro de reclamações e apresentei a minha reclamação pela situação.
Deixo aqui a digitalização da reclamação pelo mau serviço prestado pela Rede Expressos.Para terminar, é ingrato que tenha de estar à chuva à espera de um autocarro quando está uma estação fechada.

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