quinta-feira, 4 de junho de 2009

E vamos a votos no Domingo

Este será o modelo de boletim de voto para as eleições europeias a decorrerem no próximo Domingo dia 7 de Junho.
Eu já me decidi por quem vou votar como será lógico não faço intenções de revelar o meu sentido de voto mas num dos primeiros três é.
Uma critica geral que faço a todos os intervenientes nesta ultima campanha eleitoral e que deve ser a pergunta que todos os Portugueses fazem:
Falaram de como iriam defender os interesses dos Portugueses na comunidade Europeia?
Também tenho uma resposta!
Muito pouco, falou-se de temas em jeito de antecipar as legislativas que vêm no seguimento do período de férias e como tal falou-se em bancos, em calotes, em candidaturas para as autarquias, menos no essencial que era os nossos problemas reais em áreas como as pescas, a agricultura, o desemprego, esses sim problemas reais que têm de ser debatidos ou estamos na contigência de voltar a ver deitar LEITE para o Oceano Atlântico porque excedemos as quotas e, com tanta fome que há no mundo onde se poderia fazer a diferença.
Daqui deixo a minha proposta aos candidatos ao Parlamento Europeu:
Proponham em sede de P.E. que seja criada uma directiva que os Estados Membros em caso de excedentes nas suas produções em vez de os mandarem destruir os adquiram aos produtores e os enviem para os Países com carências alimentares.

Sem comentários: