quinta-feira, 11 de junho de 2009

Não percebo certos visitantes

Há vezes que sinceramente não percebo o que se passa em Estremoz com alguns visitantes dos blogues da nossa praça.
Se paramos para fazer qualquer coisa no blogue é porque paramos, se não gostam da matriz escolhida é porque está uma M.... , enfim chama-se a isso criticar.
Um facto é que quem apelida este blogue de M e ao mesmo tempo vai ofendendo o editor continua cá a vir mais que não seja para lamber a que por cá se vai fazendo.
Este template que estou a utilizar até mantém as formas originais do mesmo não tendo sofrido quaisquer alterações logo se quer dizer que está o que me tem mandado dizer bom remédio diga a um dos criadores de templates da Blogger o que pretende.
No entanto até o consideraria um pouco mais homenzinho se tivesse a coragem, a ousadia e o desplante de criar um blogue e fazer o mesmo que eu assinar a autoria do mesmo.
Sabe que de má educação está o mundo cheio mas você ainda não deve ter descoberto uma das mais elementares regras do civismo que será a de assumir aquilo que escreve.
Outro problema parece ter tido é que até ao dia das eleições para o P.E. esteve sossegado e nesse dia cerca das 21 horas desatou a implicar com este blogue será que teve a ver com o resultado das eleições?
Se foi por isso certo será que não irei aqui divulgar publicamente em quem votei mas digo uma coisa, fiquei contente com o resultado final.
Agora peço apenas para ofender não vale a pena escrever comentários que nunca serão publicados, se quiser escrever como as pessoas escreva, mas assim não vale a pena estar a perder tempo a não ser para me chatear a ler o que escreve.

Sem comentários: