sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Se eu fosse Primeiro - Ministro

Hoje estava nas minhas pesquisas e deparei-me com um blogue que me fez parar, "Se eu fosse Primeiro Ministro" da autoria de Vítor Oliveira, entrei e encontrei bons textos e umas imagens das quais seleccionei uma e que vou utilizar por aqui para aguçar o apetite. Fica o link para o blogue e sugerindo uma passagem por lá.
Se ao menos ele (Sócrates) e os seus comparsas nestas coisas politicas, cumprissem o que está na parte debaixo do autocolante e cartaz do PREC,(modificado) haveria menos manifestações, discursos como os que vi ontem na Assembleia da Republica e malhar à direita, PCP e BE, não percebi aquela do Ministro Santos Silva, será que já se esqueceu que está do lado oposto das bancadas da Assembleia e está a confundir, que o lugar em que está sentado já não é o de deputado, ai sim à sua direita estariam o BE e o PCP, enfim ilusões de óptica iguais à visão que o governo tem da situação real do País.

Sem comentários: