quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Estremoz e os comentários

Tendo lido em blogues da nossa praça, alguns comentários que pretendem insinuar que sou eu o autor do blogue, desde já vos deixo aqui os Blogues que tenho activos:
  • Estremoz em debate
  • Estremoz em debate - Autárquicas 2009
  • Estremoz
  • Estremoz património
Outros blogues Inactivos
  • Sátiro
  • Momentos Estremoz em debate
  • Jornal ecos ( Página não oficial) até Maio de 2007
Penso assim esclarecer de uma vez por todas a minha participação no ciberespaço Estremocense. Portanto se querem saber quem é o autor ou autores de determinados blogues só têm uma coisa a fazer, solicitem ao prestador de serviços o nome e morada do autor do blogue.
Eu, quando tiver algum assunto sobre o qual pretenda escrever, escrevo neste espaço e não me refugio no anonimato, para atacar ou denegrir a imagem de alguém.

Sem comentários: