sexta-feira, 17 de abril de 2009

Estremoz em blogues

Hoje começo uma nova página semanal dedicada ao melhor comentário dos blogues de Estremoz e como os leio todos lá vai o desta semana.
O comentário está em: http://blogdojoseramalho.blogspot.com/2009/04/magoas-da-escola.html

"Guida disse...
Que mais posso eu dizer...fiquei com imensa vontade de começar já a ler esse livro, acho que preciso muito, tal como qualquer pai, digo eu, enriquecer-me de conhecimento para melhor desempenhar a minha tarefa, tão complicada nos nossos dias, que é simplesmente educar os meus filhos e ajudá-los a crescer com a responsabilidade de serem os futuros homens e mulheres do amanhã...Muito Obrigado, como sempre a ajudar-nos na nossa evolução como seres humanos...a tentarem sobreviver nesta sociedade tão complexa...precisamos muito de conseguir acompanhar a evolução dos dias de hoje, e sem qualquer dúvida, a leitura deste tipo de livros ajuda-nos imenso, posso também deixar como referência os livros do Prof. Dr. Daniel Sampaio, o último fala da "Razão dos Avós"...excelente...talvez se possa mesmo dizer que são como manuais para a educação dos pais.Obrigado pelas dicas que os deixa. São sempre de muito bom gosto.
16 Abril, 2009 01:10"

Sem comentários: