sexta-feira, 10 de abril de 2009

Se a moda pega...

As funcionárias da Loja do Cidadão de Faro estão proibidas de usar saias curtas, decotes, gangas e perfumes agressivos, segundo a responsável pela formação destes funcionários ( Públicos ? ), a denuncia efectuada não contemplava como inicialmente se disse os saltos altos e a roupa interior negra, o que torna a situação caricata é o pormenor da roupa interior e que me causa algumas duvidas, será que é com esta nova alteração comportamental dos funcionários que se irão criar novos postos de trabalho? Claro que me refiro à fiscalização das normas portanto candidatos a fiscais não devem faltar.


Este tipo de normas de moral e bons costumes parece saído do tempo de um outro governante que não era Sócrates mas sim Salazar.


Já agora ao que parece como está tudo mais simplex e como defendiam estes senhores a liberdade de vestir, estamos cada vez mais parecidos com os regimes segundo eles comunistas em que todos tinham de vestir de igual e para os mais abastados politicamente um pequeno almoço tenrinho de miúdos, como parecem alguns gostar.


Ficam aqui os modelos aprovados pelo Governo da Republica para os seus funcionários
























Mulheres Cinza/azulado
Homens verde e vermelho assim quando forem apoiar a selecção podem ir em fato de trabalho.

Sem comentários: