sábado, 25 de abril de 2009

Declaração do Pinóquio

Fica desde já prometido que o Pinóquio vai fazer um grande esforço para que não lhe cresça o nariz, no entanto poderá ser vitima de um crescimento pontual, como diz o Lambão se tiver azia ou mau estar, dirija-se à farmácia mais próxima e compre um genérico, sempre lhe fica mais barato.

Os temas serão do quotidiano da cidade de Estremoz, procurarei lançar os assuntos que ache de interesse para o debate neste espaço, quer seja do agrado ou desagrado de quem lê.

Hoje foi o meu dia de libertação pela PJ dos blogues locais, ficou provado que quem disse o que eu estava a ler foi um determinado partido politico, não foi de minha invenção e dando-me razão o Presidente Aníbal amnistiando-me, quando pediu aos políticos que fossem sérios e tivessem tino nas promessas que faziam, para não criar ilusões devido à actual conjectura sócio-económica.
Espero que os políticos percebam o recado, visto que segundo dizem não governam por recados.

Sem comentários: