Como podemos observar no extracto da factura da Optimus, emitida no dia 07/07/2008, o Sr IVA, continua a 21 %. Não percebo porquê o patrão Belmiro, talvez se tenha esquecido de comunicar aos seus serviços, que a ordem do governo da Republica era para cumprir ou então, está a arranjar mais uma maneira de retornar aos 10 mais ricos do Mundo, com uns cêntimos que cobra a mais a todos os seus consumidores, pelo menos assim é nas telecomunicações.
Penso que esta reclamação, da qual se junta a copia digital da factura e que já confirmei na edição papel, está a cobrar mais 1% a todos os consumidores, em que o pagamento deveria ser 14,88€ e não 15€, fazendo as contas a 12 cêntimos de diferença por assinante, é muito dinheiro .
Sr Ministro das Finanças, puxe lá as orelhas à SONAE COM e obrigue esta empresa a devolver ao cidadão o montante pago a mais na factura, nós sabemos que o eescola era a 15 euros, mas o IVA era de 21% na altura do contrato e como era para o consumidor a redução, ele deve ser abatido, se bem que a factura contenha o erro de o mesmo ainda estar taxado a 21%. Deve ter passado ao lado dos administradores, que possivelmente devem estar a recibo verde ou ganhar o salário mínimo nacional.
Sem comentários:
Enviar um comentário