sexta-feira, 30 de abril de 2021

Finalmente, proposta do PS Estremoz de transportes gratuitos aprovada

 Segundo o site www.sadio21.pt., foi aprovada a proposta de transportes escolares gratuitos, para todos os alunos do ensino secundário, à semelhança do que acontece com os alunos do ensino básico. Este beneficio para os fregueses dos aglomerados rurais do concelho de Estremoz, terá aplicação no próximo ano letivo de 2021/2022, esta proposta foi finalmente validada numa luta que os vereadores do PS, desencadearam aquando do momento em que o ensino secundário se tornou obrigatório. E, como se diz "vale mais tarde que nunca" ou, "água mole em pedra dura tanto bate até que fura".

2 comentários:

Kruzes Kanhoto disse...

O meu comentário não tem a ver com o post mas com todo o blog. Apesar da manifesta relevância do conteudo que aqui publicas ninguém comenta.Porque será? A evidente falta de massa critica não explica tudo. Se calhar, digo eu, outros valores mais baixos fazem agachar muita gente...

Albino Carrasquinho disse...

Pois, os comentários são vistos antes de sair mas, todos os que chegam são publicados, a não ser que sejam ofensivos, mas nem esses sequer cá chegam. Não sei se será para aí uma censura encapuçada ou, uma intimidação aos possíveis interlocutores.