sexta-feira, 21 de abril de 2017

CDU APRESENTA CANDIDATOS A ÓRGÃOS DO MUNICIPIO


A CDU, apresentou oficialmente na casa de Estremoz os seus candidatos à Câmara Municipal - Rui Fonseca, Assembleia Municipal - Vasco Abegoaria e União de Freguesias de Estremoz - Nuno Mourinha.

A apresentação, foi aberta pelo deputado pelo circulo de Évora e líder de Bancada do PCP João Oliveira que. na sua intervenção salientou o projecto autárquico da CDU e referindo que o trabalho dos autarcas da CDU, se pauta pelo TRABALHO, HONESTIDADE E COMPETÊNCIA, João Oliveira, referiu ainda que o trabalho da CDU visa a melhoria da qualidade de vida das populações.
Seguiu-se o candidato da CDU ao Município de Estremoz, Rui Fonseca,  que, fez um agradecimento a várias pessoas presentes, pela motivação que lhe incutiram para aceitar ser candidato a estas funções. Referiu as linhas orientadoras do seu projecto para o município de Estremoz no âmbito das relações laborais, sociais, culturais, desportivas entre outras. Referiu que para a CDU os munícipes são a prioridade e, que a sua equipa fará o necessário para resolver os seus anseios.

Sem comentários: