sábado, 19 de fevereiro de 2011

Um País espectáculo...

Tirando o Correio da Manhã e alguma imprensa escrita, a noticia arriscava-se a não ser noticia.
Vamos por a questão nestes termos:
Se o pai dá um tabefe ao puto, vai logo o iluminado do vizinho dizer à policia e o parvo do pai é preso.
Se a mãe faz o igual tratamento, leva se houver um iluminado.
Mas, a televisão aparece logo porque foi violência sobre um menor e não é só uma, vão todas.
Esta semana nem queria crer no que estava a ler, em plena execução de um castigo um jovem iluminado teve o bom grado de agradecer à sua progenitora, a punição da qual havia sido alvo por ter tido más notas na escola e, que passo a referir " não podia utilizar a internet nem jogar playstation".
Então, até se percebe que foi um castigo doloroso e que causou bastantes hematomas no puto, tendo até por isso necessitado ser internado.
O agradecimento deste herói e super protegido adolescente para com a sua mãe, foi emboscar a mesma na entrada de casa e vai de fazer festas de agradecimento à sua mãe com uma faca, provocando-lhe cortes que vão desde a face até aos membros inferiores.
Aqui como posso referir, normalmente vejo os telejornais e não me lembro de ver referencias ao caso no entanto, como é lógico não consigo ver os três noticiários ao mesmo tempo poderá ter passado num dos canais que, não estava a ver.
Agora esta besta, que até tem 13 anos está internado em psiquiatria, coitadinho está passado, ainda vão ver que até nem sabe o que fez e há-de ser perdoado porque foi uma acção impensada e as crianças têm de ser protegidas.
Pois é, com a protecção que temos aos menores o mais certo é não acontecer nada ao menino, agora se o pai e a mãe forem pessoas a serio e com alguns valores, deveriam tomar uma atitude em relação a este filho, eu por mim sei o que lhe fazia e, a porta de casa é a serventia da mesma.

Sem comentários: