domingo, 28 de fevereiro de 2010

vá lá uma

Este texto vai ser escrito lixando-me para este ou anteriores acordos ortograficos estou-me nas tintas para as virgulas e demais pontuações e tudo o que demais apendi nas aulas de Português quando andei a estudar se o ME e o MC se estão cagand falta o o para o Português para quê cumprir as regras.
Vivendo em tempos de liberdade de expressão em que na Assembleia da Répblica se discute a liberdade dos órgãos de informação em termos de investigação parlamentar, certos iluminados teêm como prazer apenas o denegrir de certas pessoas.
Não tenho nada pessoalmente contra os jornalistas com um j grande (J) mas sim se calhar com aqueles que usam o j pequeno.
Já trabalhei no meio jornalistico sem de alguma forma ofender alguem e falo em ambos os jornais locais a minha assinatura está nos dois.
Não rebuscando uma publicação da Ivone sobre blogues para este local seria de dizer algo que já foi dito e redito sobre o tema.
Quanto ao que foi escrito num certo blogue sobre minha pessoa relembro o editor do blogue e visto que tem comentários sobre minha pessoa que após a sua aprovação, é responsável pelas informações inscritas no mesmo.
Sei que o meu amigo Revited utilizou textos deste blogue como arma de aremesso para contratacar este em frases que não eram supostas atacar esse blogue mas no entanto enfiou sempre o capuz.

Sem comentários: