quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Estremoz em debate - esclarecimento ao A...

Ser ou não ser eis a questão. Um certo comentador ficou aborrecido por eu censurar um comentário. A imagem e o ordenamento do blogue só a mim compete e fica como eu entender.
Se não gosta do layout, faça um blogue com aquilo que gosta, eu entendi que por agora o fica como está, pois não tenho tempo para dar uma volta pelo macromédia para executar outro tipo de cabeçalho e o layout base é da blogspot, que com a entrada no 5 ano de publicação a imagem superior era para mudar mas, agora por uns tempos fica assim.
No entanto se tivesse feito como os demais, o comentário seria publicado, ainda há gente que assume o que escreve, se está feio, uma solução é viável, elimine o link que tem ao ED e depois deixa de encalhar com ele.

Sem comentários: