domingo, 25 de março de 2007

Depois dos copos, o regresso a casa

É no regresso a casa, depois de uma noite de folia que se tomam muitas atitudes, desde a violência familiar à violência urbana, o que hoje relato não é por certo violência familiar, mas sim violência urbana.
Como sempre e com o objectivo de ajudar a comunidade, apresentar uma contestação quando não concordamos com um obstáculo num passeio, há uma solução é mudar esse mesmo obstáculo de sitio após uma negociação, ou então agir por conta própria e fazer como se mostra na fotografia.


Agora vamos ao resto, o passeio tem cerca de 6 metros, esse eco ponto tem 1 metro, restam-lhe 5 metros de passeio para passar, seria que incomodava mesmo? Ou então estava tão bêbado, que ao encostar-se caíram os três, não me parece, que um encosto tenha sido o suficientemente forte, teve de haver determinada malícia para que o eco ponto do plástico, ficasse a dormir a sesta durante o fim de semana, já agora, quando vestir uma t-shirt lembre-se que, pode ter tido origem no local que de alguma forma acabou de vandalizar, onde pessoas com consciência de defesa do planeta, deitam o que para si não tem aproveitamento, em defesa deste nosso planeta cada vez mais destruído, pela má utilização humana.
Da próxima que beber uns copos, beba o liquido mas não beba o juízo, pois atitudes destas só lhe ficam mal.

Sem comentários: