quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Pode ser a diferença

Há gente e gente, profissões e profissões, competentes e competentes, poderia continuar esta lenga lenga no entanto, há cegos que não vêm ou não querem ver.

Fazendo uma pequena viagem pelo que se escreve pelos blogues, continuo a ver que em alguns por dá cá aquela palha continuam a escrever só por escrever.

Hoje, li algo interessante, alguém que escreve só por escrever ou tem alguma ideia que o sabe fazer, fico no entanto, com a impressão que o não deve saber fazer.

Também conclui daquele texto que não deve saber utilizar nem motores de busca nem, escrever links de páginas.

É perfeitamente normal que se altere formas de governação e documentos promocionais quando a gerência muda porque se o povo não quisesse a mudança não teria exercido o seu direito na escolha dessa mudança.

Recordo-me de dois painéis publicitários do Rossio Marquês de Pombal onde estava o projecto do Rossio obra parada à cerca de quatro anos e volto a dizer parada e nessa altura não vi vozes a levantarem-se contra outros projectos de vital interesse para o concelho a serem parados ou aí não haveria nada a dizer porque quem geria até tinha o governo do seu lado.

De facto Estremoz é uma cidade que "Merece Mais" no entanto em três meses já se pode ver alguma obra e estou a recordar-me do tapamento dos esgotos a céu aberto na E.N 18 ao Gil entre outras...

Sem comentários: