sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Ao Estremoz R...

Olha Jorge Pereira, para tua informação eu utilizo o nome que entender e posso dizer que o Manuel está no meu nome, quanto à má informação que divulgas o problema é teu.

Quanto a erros poderá haver nalguma pontuação e acentuação não te esqueças que estou a entrar no segundo acordo ortográfico sei que estava lá uma das palavras escritas com Z quando deveria ser com S no entanto eu aprendi com Z e um ano depois de estar na escola mudou para S agora levas com um texto ao estilo de José Saramago e mete as vírgulas no sítio que quiseres.
Se reparou aqui também há corrector e eu tinha verificado o texto por causa disso no entanto, o texto que entrou foi o do rascunho, temos pena.

Já agora, quando terminávamos a 1º ano de escolaridade já sabíamos ler e escrever, o tempo da outra senhora era outra coisa sabes.

Agora, como poderei não aceitar outras opiniões? Se em relação ao site do "Estremoz marca" era mentira o que escreveu, visto que o mesmo está activo. Já sei, foi porque tu quando estagiavas na Câmara ajudas-te na concepção do mesmo.

Quanto à linha editorial do Estremoz em debate a mim me compete, agora vejo, divulgar eventos, fazer alertas para coisas que estão mal, não só da autarquia mas dos munícipes também é dizer mal de um executivo.

Quanto à minha paragem achei que com cinco anos de actividade deveria fazer uma pausa.
Agora, faz o que deves fazer com isenção.

Sem comentários: