Pensando ser de importância porque poderá ter dado ao senhor a vontade de vir visitar o gadanha e a sua terra natal, publico na integra a noticia do Jornal de Alcochete em que se faz um apelo a quem tenha visto o senhor para contactar pelo telefone.
02-Set-2009
"Joaquim José António Silva tem 77 anos e está desaparecido desde dia 10 de Agosto. O utente do Lar do Montepio, no Montijo, estava internado na instituição quando, às 10h00, os responsáveis deram por falta dele.Natural de Estremoz, Joaquim Silva tinha vestido um pólo castanho esverdeado, umas calças beje, sapatos escuros e uma boina.
"No dia 10 de Agosto, por volta das 9 horas, o meu pai, Joaquim José António Silva, de 77 anos, com algumas perturbações psíquicas, saiu pela portaria do lar de 3ª idade da Associação do Montepio, situado no Montijo, na rua do Ribatejo, onde não se encontrava ninguém a vigiar, daí ele ter saído para o exterior com facilidade", conta o filho, Inácio Silva. "Foram informadas todas as autoridades da região, sentindo-me eu impotente para conseguir encontrar o meu pai, pois se fosse um caso Maddie tudo se processava de modo diferente", acrescenta.Se encontrar ou vir este senhor, contacte através dos seguintes números:
96 241 19 14
93 232 38 33
21 230 67 00"
Sem comentários:
Enviar um comentário